Landing Page: A importância de uma Landing Page de conversão

Landing Page de conversão

Landing Page: A importância de uma Landing Page de conversão

Landing Page: A importância de uma Landing Page de conversão

Qual a importância da landing Page?

Todo pequeno e grande empreendedor sempre almeja crescimento. E espera que uma expansão seja aliada a um reconhecimento de seu próprio negócio e,  unindo tudo isso a possibilidade de lucrar cada vez mais.  Para alcançar esses objetivos, é preciso que sua empresa venda, e para isso é necessário que ela se destaque. Isso não significa simplesmente colocar seus seus produtos/e ou serviços em um anúncio e esperar que eles se vendam sozinhos. É preciso traçar um plano, uma estratégia que vise alcançar o resultado ideal. Para isso, é fundamental usar métodos que atraem mais clientes, e um deles é a Landing Page Conversão.

 

Um ponto crucial para o sucesso de uma Landing Page é sua objetividade. Diferentemente dos posts de blog e das páginas de descrição de produtos, elas devem exibir apenas as informações indispensáveis para a conversão de seu visitante.

Por isso você deverá sintetizar todas as informações, facilitando a leitura de seus usuários. Uma boa saída é exibir as informações importantes em tópicos, pois isso ajuda a reduzir o tamanho de suas mensagens.

 

Landing pages têm propostas claras

Imediatamente ao entrar na página, o usuário que visitar sua Landing Page precisa saber onde ele está e o que ele irá receber ao preencher seus dados.

Por isso, sua Landing Page deve destacar os benefícios que está oferecendo ao cliente e deixar claro o que ele deve fazer para aproveitar estes benefícios. Este é um fator chave para otimizar a taxa de conversão de sua Landing Page.

Usar imagens para ilustrar o que você está oferecendo a seus clientes também é essencial para melhorar os resultados da performance da sua página.

Landing pages Conversão possuem formulários curtos.

Os formulários são essenciais para uma boa Landing Page, pois é através dele que sua empresa irá obter os dados de contato de seus leads.

Porém, formulários muito grandes podem assustar seu visitante, fazendo com que ele desista de informar os dados para acessar o que você está oferecendo para ele.

Por isso, nos formulários de sua Landing Page peça apenas as informações que são indispensáveis para o sucesso de sua estratégia de nutrição de leads. Dessa forma, você aumenta as chances de gerar mais leads por meio dela.

 

Como fazer uma boa Landing Page?

Agora que você já sabe sobre Landing Page, é hora de avançar e começar a pensar em como de fato criá-las para gerar resultados em vendas.

Então, eu tenho certeza que uma consultoria com um especialista da Rio X7 Agência Digital, será ideal para você. Seu primeiro passo é entrar em contato conosco  e fazer do seu empreendimento sua melhor fonte de lucro.

 

Siga a ordem de uma Landing Page para o seu negocio

Conteúdo :

Criar o título da Landing Page

Os títulos devem aguçar a curiosidade do leitor e descrever o que o usuário vai ganhar com a conversão. Além disso, citar o nome de um profissional conhecido no mercado e mencionar algum serviço conhecido pelos usuários também é desejável.

 

Criar o subtítulo da Landing Page

O subtítulo deve dar informações extras que podem ser decisivas para convencer o usuário a clicar para obter o produto ou serviço.

 

Escrever os textos da Landing Page

O texto da Landing Page deve descrever melhor a oferta para conseguir vender bem a ideia, eliminar pontos de dúvidas e definir expectativas. Use frases curtas, escolha os pontos mais importantes e fale dos benefícios que a oferta gera.

 

Definir imagens para a Landing Page

Use uma imagem que reflita a sua oferta. Evite imagens generalistas, que podem atrapalhar a conversão. Um bom teste para ser feito é visualizar a imagem sem o título da Landing Page. Ao fazer isso, responda: a imagem por si só tem relação com a oferta? Se sim, use-a.

 

Design

Escolher um modelo de página em que o conteúdo planejado se adapte

Não use o mesmo modelo de Landing Page para qualquer oferta. O modelo que você escolher deverá estar relacionado ao tamanho do texto, à quantidade de itens abordados, tipo de imagem, tipo de oferta etc.

 

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